terça-feira, 20 de março de 2012

1000 visitas- Muito Obrigada!

Hoje o nosso blog alcançou uma nova etapa.
1000 visitas desde que iniciamos, há cerca de 1 mês e meio atrás!


Nunca imaginamos ser possível obter tantos visitantes, em tão pouco tempo, visto que há inúmeros sites que falam sobre Hamsters. 
Assim, queremos agradecer aos nossos leitores de Portugal, do Brasil, da Alemanha, da Rússia e dos Estados Unidos!


Um obrigada especial vai para os membros do fórum "O Mundo dos Hamsters" que contribuíram muito para o nosso crescimento e conhecimento.


O último agradecimento, mas não menos importante, vai para os nossos parceiros, como a Toca do Hamster, o Hamster's World entre outros parceiros, pois sem este projecto também não tínhamos alcançado tantas visitas!


Espero que continuem a visitar-nos, pois iremos continuar a fazer o máximo para vos manter informados sobre os nossos queridos roedores!


OBRIGADA :D

4 comentários:

  1. Fico bastante feliz em ver blogs como esses que se dedicam e fornecem informações concretas sobre os nossos roedores. Parabéns! Aproveito para deixar meu blog completo e original dedicado aos hamsters anões russos: http://hamster-anao-russo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita :D
      Ainda bem, esforçamo-nos ao máximo para dar as informações o mais correctas possível!

      Infelizmente há muitas informações erradas pelos blogs que circulam na net. Nós entramos para lutar essa tendência e salvar a vida de muitos animais que sofrem devido a informações erradas :/

      Eliminar

Não queremos dicussões e aceitamos todo o tipo de sugestões!
Podem também nos colocar as vossas dúvidas :)