segunda-feira, 18 de junho de 2012

Concursos: Informações


Olá a todos os leitores.
Durante este mês temos o Concurso "Mãos à Obra", um concurso diferente e que exige imaginação, criatividade, paciência e um tanto jeitinho para as artes manuais.

Como seria de esperar, só temos um concorrente. Mas para que os concursos continuem, este vai manter-se de pé e só será lançado quando houverem 4 concorrentes e continuaremos com o concurso fotográfico. Mas este terá um tema diferente.

Reparamos que os leitores do blog, além dos Hamster, têm outros animais de estimação. Assim damos início ao "I Concurso Pets", um concurso fotográfico em que cada leitor pode mandar 1 foto do seu animal de estimação, seja ele qual for.

As regras são as mesmas dos concursos anteriores:
  • A foto tem de ser original e não copiada da Internet ou de outra pessoa.
(Recebemos a informação de que pelo menos uma foto do Concurso anterior era retirada da pesquisa de imagens do Google. Infelizmente não tivemos oportunidades de verificar, mas nos próximos concursos esperamos que tal não aconteça. O desrespeito às regras dá direito a desclassificação)
  • Apenas é permitida 1 inscrição/foto por leitor
  • Apenas é permitido 1 voto por IP
  • Depois de começar o concurso, as inscrições estão válidas apenas para o concurso do mês seguinte
  • Não é tolerada fraude
  • Pode divulgar a sua participação no concurso mas sem pedir votos.

(Em relação a esta regra também tivemos alguns problemas. Para o concurso ser justo, os leitores que visitarem o blog devem escolher a foto que mais gostarem e não serem influenciados. Contudo, pode haver a divulgação do concurso, como nós fizemos com os concursos dos parceiros. O desrespeito desta regra dá direito a desclassificação imediata.)

Nestes novos concursos, poderão haver surpresas para os participantes vencedores e para aqueles que conquistarem o pódio ( 2º e 3º lugar).

Além disso, informamos os leitores que os administradores do blog ganharam o Concurso Melhor Gaiola e os administradores do blog HamsterMania presentearam-nos com um troféu que ficará exposto na lateral do blog. Obrigada! 

4 comentários:

  1. Foto + nome do animal.. precisa de mais algo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O formulário encontra-se na página "Concurso" :D
      Nome do Dono:
      Nome do Animal:
      Animal: (se é cão, gato ou outro. Aceitamos todos os animais, desde répteis a canídeos)
      Idade:
      Fotografia:

      Eliminar
  2. Adorei a ideia, com certeza irei participar. Eu tenho uma gata e uma cachorrinha, agora tô na dúvida de qual das duas mando, rs.

    ResponderEliminar

Não queremos dicussões e aceitamos todo o tipo de sugestões!
Podem também nos colocar as vossas dúvidas :)