segunda-feira, 4 de junho de 2012

Divulgação Parceiros

Olá queridos leitores.
Visto que temos tido imensas participações nos últimos concursos que o nosso blog fez, achamos por bem divulgar concursos interessantes que os nossos parceiros fizeram. Desse modo, pedimos a vossa participação nestes concursos bem divertidos.


Os administradores do blog Shiro e Amigos já se inscreveram neles!


Toca do Hamster: Concursos
O nosso parceiro "Toca do Hamster" tem em vigor dois concursos fotográficos, sendo que um deles é bastante inovador:
  • Concurso Fotográfico para Mascote: é um concurso para o qual devem enviar a foto do vosso Hamster. O que ganhar será Mascote do blog por algum tempo. As regras de partcipação e formulário encontram-se na página do link acima.
  • Concurso Fotográfico para Estrelinhas: este é um concurso diferente, uma homenagem aos Hamsters que já partiram e deixaram saudades nos seus donos. É um concurso que se realiza de 4 em 4meses. As regras de participação e formulário encontram-se na página do link acima.


O nosso parceiro "Hamster, Doce Hamster" tem em vigor também dois concursos bem interessantes este mês! Os administradores do blog vão participar em pelo menos um! E os concursos são:
  • Concurso Art Ham-Ham: Este é um concurso ideal para quem gosta de desenhar! O concurso consiste em desenhar o nosso hamster num cenário à nossa escolha. A página de regras e formulário pode ser encontrada clicando aqui.
  • Concurso Hamster Food: Este concurso fotográfico é interessante pois lança-nos o desafio de fotografar o nosso hamster a comer um alimento. A página para participar encontra-se aqui.


O nosso mais recente parceiro também está a desenvolver um concurso bem interessante. Os administradores do blog irão também participar neste concurso pois incentiva à reutilização de materiais como o papelão e outros. O link de acesso é o que se encontra acima:
  • Concurso "O melhor playground": Você tem imaginação? Tem criatividade? Gosta do seu roedor? Então participe no concurso "Melhor Playground Para o seu Roedor". Crie um playground para o seu roedor. O mais criativo e seguro vence!
  • Concurso "Preserve a Natureza - Salve o Lar dos Roedores": Tenha uma ideia para salvar alguma coisa da Natureza; Execute-a; Faça um Vídeo ou Movimentação Online; Salve a Natureza, Salve o Lar dos Roedores. Link aqui

11 comentários:

  1. Olá! :D

    Muito obrigada pela ajuda! Espero receber concorrentes para o concurso de estrelinhas principalmente, só tenho um, logo só com um não conseguirei fazer o concurso.
    Agradeço mesmo muito a divulgação. ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada :D
      Vamos torcer para que tenhas mais!

      Eliminar
    2. Recebi um concorrente há pouco, muito obrigada!

      Eliminar
    3. Oh não tens nada de agradecer, também nos ajudaste imenso :D
      Que venham mais!

      Eliminar
  2. Boa tarde,

    O blog Toca Do Hamster convida os seus parceiros a juntarem-se a ele nesta campanha muito importante de nome "Hamsters juntos? Isso é irresponsabilidade!".
    Para se juntar a nós, basta divulgar o cartaz da campanha e incentivar outros blogs a fazerem o mesmo, ou até mesmo no Facebook!
    Ajudem-nos a combater este problema, que na maioria das vezes é devido à má informação encontrada na internet ou à ignorância de imensas lojas de animais.
    Pode ver a campanha, aqui: http://toca-do-hamster.blogspot.pt/2012/06/campanha-hamsters-juntos-isso-e.html

    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de em breve criarmos um post sobre esse mesmo assunto, o cartaz vai ficar fixo na lateral do nosso blog.

      Obrigada :)

      Eliminar
    2. Muito obrigada por te juntares a nós. :)

      Eliminar
  3. Obrigada pela divulgação dos concursos do meu blog! :D

    ResponderEliminar
  4. Olá gostaria muito que participa-se no nosso concurso-->http://hamstersaniguinhos.blogspot.pt/2012/06/ii-concurso.html
    conto contigo!

    ResponderEliminar

Não queremos dicussões e aceitamos todo o tipo de sugestões!
Podem também nos colocar as vossas dúvidas :)