quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Certificado de Qualidade!

Olá leitores!

É do conhecimento de alguns que o nosso parceiro Roedor Pet lançou um projecto novo e muito desafiante a todos os seus parceiros: todos os blog´s seriam "confiscados" e avaliados por uma veterinária para avaliação do conteúdo. Os blog´s com conteúdo aprovado receberiam um selo.

Qual o objectivo? Atestar a qualidade do conteúdo do blog. Ter blog é muito bom, bonito e desafiante, mas de que vale tê-lo se só estamos a transmitir informações menos correctas àqueles que pouco ou nada sabem?

Como é óbvio, a equipa do blog "Shiro e Amigos" entrou de excelente agrado neste projecto inovador, pois além de apoiarmos todas as acções criativas dos nosso parceiros, também queríamos ter a nossa qualidade testada e aprovado.

Sendo assim, é com grande alegria que a Equipa do Shiro e Amigos declara que o conteúdo do blog "passou na vistoria feita pela veterinária Lúcia Moura", que faz parte da equipa do blog parceiro Roedor Pet.

Assim, exibiremos o o selo feito como prova da qualidade do nosso blog!

Claro, que tudo isto devemos a vocês, leitores. Sem o vosso apoio, as vossas visitas, comentários e dúvidas, o blog "Shiro e Amigos" nunca teria ganho a importância e a qualidade que tem hoje!

Para felicitar isso, declaramos aberto um novo espaço do nosso blog, a página "Selos e Medalhas". Este será um espaço dedicado aos pequenos mas belos presentes que os leitores queiram oferecer ao blog, como: selos, banners, pequenas montagens ou gifs, troféus e medalhas ganhas em concursos... Ou seja, tudo o que desejarem fazer para expressar o vosso agrado em visitarem o nosso blog.

Mais uma vez,

OBRIGADA A TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não queremos dicussões e aceitamos todo o tipo de sugestões!
Podem também nos colocar as vossas dúvidas :)