segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jogos Online


Olá leitores!

Creio que sabem o motivo da nossa ausência mais prolongada, escusamos estar a falar novamente do assunto.

Hoje lembramo-nos de vos falar de uns jogos online que achamos interessantes para se divertirem durante as férias de Natal. E como não podia deixar de saber, são jogos que envolvem os nossos amigos roedores!

Vou-vos falar de dois, mas existem muitos mais!
O objectivo do jogo é bem simples: cada jogador é um rato que tem como objectivo levar o queijo à toca. Mas no jogo, há diversos mapas, com vários obstáculos pelos quais temos de passar para podermos levar o nosso queijinho. Para nos ajudar, há o Shaman, que é um rato com poderes mágicos e que pode invocar diversos objectos (como pedaços de madeira e caixas), para ajudar a levar os ratos até o queijo e trazê-los de volta. O Shaman é um jogador também, que é trocado a cada rodada, sendo substituído pelo jogador com mais pontos na sala.

Este jogo tem a possibilidade de criar um perfil, falar nas salas de chat, conhecer os outros jogadores. Por isso há que ter atenção com informações pessoais, as conversas que se tem nas salas... Enfim, os cuidados normais a ter quando se está a navegar na Internet
Este é um jogo em português em que podemos fazer criação de hamsters e murganhos (camundongos). Mas para isso, é necessário termos dinheiro virtual (que é ganho a cada dia do jogo ou através de jogos) para comprar os itens necessários, gaiolas e mais roedores. A cada dia existem missões, conforme o nível de jogo. Não nos podemos esquecer de mudar a água e a gaiola regularmente, dar a comidinha necessária entre as várias opções disponíveis. Existem também diversos artigos para decorar a gaiola, que só podem ser comprados conforme o dinheiro virtual que temos! Existem também livros que nos ajudarão a fazer a criação no jogo, com os passos necessários para criarmos uma boa família!

Esperamos que se divirtam!
Depois digam o que acharam!

4 comentários:

  1. Adorei o Cromimi uma gracinha *-*, fico feliz que tenham voltado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Laline :D

      Ficamos felizes com leitores como você :)

      Eliminar
  2. Olá, nosso aniversário de 2 anos é agora dia 20, e gostaríamos que nos ajudasse a divulgar o nosso vídeo no dia 20, será que vocês podem? Daremos crédito de divulgação a vocês!

    ResponderEliminar

Não queremos dicussões e aceitamos todo o tipo de sugestões!
Podem também nos colocar as vossas dúvidas :)