terça-feira, 10 de julho de 2012

Campanha: Alimente um cão com 1 clique!

Olá a todos!
Pode parecer estranho um tópico de cães aqui no nosso blog, que trata maioritariamente de hamsters, pois são os animais de estimação que temos.

Mas somos amantes de animais e estamos inscritos em vários fóruns.

Aqui há uns tempos li uma notícia que achei bastante interessante e fica muito fácil de ajudarmos. Basta que sempre que visitem o blog acessem ao site que vai ser anunciado e façam a vossa contribuição: 1 clique!

Passo a citar como funciona:


"O ano passado graças a todos, conseguimos angariar 3.000 Kg para alimentar mais de 100 Cães abandonados.  Este ano contamos com o seu contributo para que de uma forma rápida, fácil e grátis participar e ajudar! A acção abrange um total de 185 Cães abandonados ao abrigo de 5 Associações.   

Objectivo:  Conseguir dar até 6.000 Kg de ração pelos animais abrangidos e tentar garantir o maior número possível de adopções!   

Como ajudar:
  • Alimente um cão;
  • Partilhe esta iniciativa pelos amigos, nas redes sociais, no seu blog;
  • Consulte diariamente a página de votos e vote;
  • Adopte um cão.

É possível "alimentar" os animais de uma associação fazendo um clique num cão à escolha, no site que promove a iniciativa. O site é este."

NOTA: Para a ajuda realmente contar, devem dar os cliques aos que estão em primeiro lugar. Desse modo, o seu osso fica completo e eles saem de votação, dando lugar a outros. Fica também avisado que não é o cão que vai receber a ração, mas a associação a que ele pertence!


Para verem que não é nenhuma fraude, golpe publicitário, etc, fica aqui a reportagem da SIC. Só podem "alimentar" um cão por dia, por isso lembrem-se de aceder TODOS os dias até ao fim da campanha e alimentar sempre cães diferentes!

Os administradores do Blog já estão a ajudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não queremos dicussões e aceitamos todo o tipo de sugestões!
Podem também nos colocar as vossas dúvidas :)